<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17740096\x26blogName\x3dMurtog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://murtog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://murtog.blogspot.com/\x26vt\x3d-9075988469102890239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Google e Comcast querendo comprar pedaço da AOL

Te cuida todo mundo. Os jornalistas, analistas, todos pregam que a Microsoft é o alvo mor do Google. Que nada. O alvo do Google é dominar o mundo, sério.

Não é seguindo a filosofia Pink e Cérebro que digo isso, mas na filosofia capitalista. O Google, antes um mero buscador, hoje tem software em todos seguimentos possíveis ( exceto sistemas operacionais,etc.. ).

Picasa, Blogger, Groups, Reader, GTalk...só para listar alguns. Agora me vem essa notícia de que ela e a Comcast querem comprar uma parcela minoritária da AOL.

Pra quem não sabe, Comcast é a maior prestadora de TV a Cabo do EUA.
Parece algo canhestro. Google com uma gigante da TV ? Bá. Coisa estranha. Mas não é. O Google é a empresa com maior número de possíveis consumidores do mundo atualmente.

E a AOL é o segundo portal mais acessado do EUA. Olhando por esse lado, o Google pode passar a ser o maior prestador de serviços Web no EUA em pouco tempo. E posteriormente no mundo todo.

Medo. Muuuito medo do tio Google.
« Home | Próximo »

» Postar um comentário