<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17740096\x26blogName\x3dMurtog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://murtog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://murtog.blogspot.com/\x26vt\x3d-9075988469102890239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Novo Xbox 360, agora em versão família

A Microsoft anunciou que o seu novo videogame terá uma campanha para conquistar as mães e esposas do harcore players. A primeira versão do Xbox teve uma campanha especialmente voltada para os jogadores, que são normalmente homens dos 17 aos 24 anos, diferentemente da campanha da Sony com o Playstation 2, que fez uma campanha mais voltada para a família, mais mainstream.

A nova campanha irá inverter isso e será fortemente baseada na imagem de um produto "para toda família". Várias características do Xbox 360 possibilitam esse argumento, pois além de video-game ele também é: Dvd Player, Tocador de Cds Mp3, Vizualidors de Cds com Fotos....

Claro, o pessoal do Marketing sabe que as mulheres ( sejam mães, esposas ) são quem verdadeiramente mandam. Eles apenas facilitaram a vida dos mancebos viciados em games.
« Home | Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

» Postar um comentário