<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17740096\x26blogName\x3dMurtog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://murtog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://murtog.blogspot.com/\x26vt\x3d-9075988469102890239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Livro da Bruna Surfistinha

Eu mesmo não acreditei quando comprei o livro da Bruna Surfistinha. Não, não é pelo interesse na vida de uma garota de programa. Já li vários livros sobre isso, já vi muitos filmes, não há nada de novo nela. Acho que comprei mas pelo fato dela ter se tornando uma celebridade da internet.

"O doce veneno do escorpião" conta a história dela de fato. Não é um livro essencialmente erótico, apesar de algumas descrições mais provocantes. A história que o livro conta é uma história comum, de uma menina comum, porém que acabou ganhando fama na internet.

Sinopse da vida dela: Menina de classe média, gordinha, rejeitada pelos outros adolescentes por estar fora do padrão de beleza. Descobre durante sua adolescência que foi adotada. Traumatiza-se com a descoberta, parte para o mundo das drogas e das aventuras noturnas. Acaba fugindo de casa e partindo para a prostituição.

A história dela especificamente não me chamou a atenção, mas a história dos pais dela. Eles aparentemente adotaram-na e pensaram já ter feito muito por aquela menina. Simplesmente pensaram que um bom colégio e roupas da moda eram tudo que ela precisava. Não havia diálogo entre as partes, nunca houve. Talvez foi esse o motivo dela ter acabado(?) como acabou.

Bom, não vou contar a história toda. Senão perde a graça. Comprem o livro. O enredo é bacana, porém, ao meu ver, poderia ter sido melhor escrito. Mesmo assim é uma boa leitura.

Ou ela é muito lerda ou o Weblogger do Terra é muito bugado, porque conseguiram roubar a senha do blog dela duas vezes.
« Home | Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

» Postar um comentário