<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d17740096\x26blogName\x3dMurtog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://murtog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://murtog.blogspot.com/\x26vt\x3d-9075988469102890239', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Universidade, aí vou eu.

Todo esse tempo eu fui autodidata em informática, programação, essas coisas. Acabo de saber que passei no vestibular, ou seja, já sou universitário. Faltam ainda vários resultados de outras faculdades, mas a priori, já posso me despedir do segundo grau =)

Bem, é isso. O lado bom é que vou me dedicar inteiramente ao que eu gosto: computação.

Ah, passei para Ciências da computação.
« Home | Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »

11:55 AM

Meus sinceros parabéns. Vc já tem uma carreira brilhante pela frente :)

Como primeira leitura, recomendo que procure o livro "As Ciências do Artificial" do Hebert Simon, um dos pais da inteligência artificial... foi o primeiro livro que li, serviu de base para o caminho.

Sucesso para ti!

Carlos Roberto.    



11:57 AM

Valeu, Carlos. Já anotei a sugestão de leitura =)

Brigadão mesmo :)    



» Postar um comentário